Criação de conteúdo visual para redes sociais: edição de vídeos, criação e design de posts e adaptação da linguagem visual de Sintonia para o ambiente digital.
Direção de arte e execução para as temporadas 2, 3 e 5 da série.
AGÊNCIA | Boys do Cry, 2021
SINTONIA SEASON 2 | SOCIAL CALENDAR​​​​​​​
Impacto: 67mm total views 427k total engagement
"Sintonia", maior série brasileira da Netflix, narra a interconexão da música, tráfico de drogas e religião na periferia de São Paulo, seguindo Doni, Nando e Rita. Na 2ª temporada, Doni ascende na música, Nando trilha o caminho do crime, e Rita encontra apoio na igreja. A Boys Do Cry lançou a temporada com uma campanha destacando o hit de Doni e seu corte de cabelo como símbolo da cultura periférica. Incluiu o primeiro recap musical globalmente embedado, clipe do hit com participação de fãs via TikTok, filme stunt, campanha de social no Instagram e posicionamento visual da temporada, com a tagline "Ganhar sem se perder, esse é o proceder".
Meu foco nesse projeto foi no Social Calendar, onde desenvolvi, editei e dirigi a arte para posts no Instagram e TikTok, valorizando a presença e impacto nas redes sociais.

Pacote de figurinhas para whatsapp

.......................................................
SINTONIA SEASON 3 | SOCIAL CALENDAR​​​​​​​
Impacto: 12mm total views 2mm total engagement
"Sintonia" é a principal série brasileira da Netflix, explorando a interconexão da música, tráfico de drogas e religião na periferia de São Paulo. Na 3ª temporada, Doni, Nando e Rita enfrentam desafios maiores em suas vidas, com Doni lidando com concorrência e responsabilidades na carreira musical, Rita concorrendo a uma vaga de deputada, e Nando envolvido em esquemas criminosos.
A Boys do Cry, responsável pela campanha, criou conteúdos para as redes sociais da Netflix Brasil e a página oficial da série no Instagram (@sintonia), alcançando mais de 1 milhão de seguidores durante a campanha. A tagline da 3ª temporada, "Quando os sonhos se realizam, é hora de acordar", reflete o aumento das responsabilidades e riscos após a realização dos sonhos dos protagonistas. A agência também desenvolveu um Social Calendar com diversos conteúdos para fomentar conversas nas redes sociais e aproveitar oportunidades criadas pelos fãs da série.
Back to Top